Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive

A Félix Investigações somente “aceita o caso” depois de uma profunda avaliação através de consulta, porém vale ressaltar que se o caso não tiver um caráter sério com conteúdo ético a consulta resultará em frustração.

Casos que envolvam problemas relacionados à condutas tais como:

Filhos, vícios e drogas: Evidências e suspeitas que o ente querido esteja entrando no mundo dos vícios e drogas, muitas das vezes um caminho sem volta. A ação esperada da investigação deverá ser especificamente de caráter profilático, para que os pais ou os interessados possam ajudar, amparar, mostrar os caminhos corretos, evitando que o problema seja agravado.

Guarda de filhos e paternidade: As provas e conteúdo que possam ajudar na guarda total ou compartilhada dos filhos (no tocante a total falta de zelo do tutor ou responsável) deve ser sobre a orientação do advogado, seja ele na esfera cível ou criminal. A Félix tem total interesse em adquirir provas que possam ajudar num processo que tenha como principal intuito a preservação da integridade física e moral seja do contratante com o problema real ou o investigado na sua preservação. Fora deste contexto a Félix Investigações não atua e não se interessa.

Relacionamentos sérios: Existem casos no qual o interessado numa contratação tem um relacionamento sério com base legal, vivendo juntos e planejando juntos, mesmo que não haja um casamento civil, mas que comprove uma união estável. Quando uma das partes foge da conduta moral desejada, podendo por atos inconsequentes pôr em risco um futuro e sonhos, a Félix Investigações pode ajudar com avaliações de conduta moral e provas legais para tranquilidade moral e jurídica.

Assuntos que esbarram na área criminal defensiva: A Félix trabalha como meio não como fim, como profilaxia e prevenção através de relatórios e levantamentos, cabendo aos profissionais do direito, órgãos e autoridades nas esferas competentes na legislação vigente atuar no caso em questão quando oportuno for, e que caiba a ação investigativa privada defensiva na lei 13.432, poderemos ajudar. Nestes casos, somente trabalhamos mediante prévia consulta com o amparo do advogado criminalista de nossa confiança.

Outros casos e problemas não identificados acima: Somente com prévia consulta com profunda análise. Sem exceções!

A CONSULTA É PAGA E ADIANTADA, PODENDO SER VIA BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU CARTÃO DE CRÉDITO.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A SUA CONSULTA  >

pagseguro