Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive

PARCERIA UNINTER E FÉLIX INVESTIGAÇÕES:
EM PARCERIA COM A UNINTER – CURITIBA A FÉLIX INVESTIGAÇÕES DISPONIBILIZA O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS.

O CURSO
Graduação em Investigação Profissional a Distância (Detetive Particular)

Carreira inovadora para atuar na área de inteligência e investigação profissional, como Detetive Particular, profissão regulamentada em 2017 (Lei nº 13.432/2017), permitindo atuar nas áreas não criminais e colaborar com investigação policial em curso, desde que contratado para tal.

O curso forma profissionais com competências e habilidades para administrar, analisar, estruturar, planejar e sintetizar as informações relacionadas às áreas de Investigação e Inteligência, desenvolvendo a habilidade de comunicação e a capacidade de raciocínio para os desafios dos novos tempos em que o conhecimento dos métodos, técnicas e uso de tecnologias adequadas são fundamentais para o desempenho do detetive profissional com segurança, qualidade e ética. Venha para a Uninter!

DIFERENCIAIS:

• Livros físicos e/ou digitais para cada disciplina, no decorrer do curso
• Rota de Aprendizagem
• Material e Biblioteca virtual
• Rádio web
• Link tutoria
• Professores mestres e doutores selecionados especialmente, com ampla experiência no campo e consistência na formação acadêmica
• Estúdios com equipamentos de última geração que permitem a preparação das aulas com alta qualidade
• Kit de investigação profissional, composto de aparelhos de gravação de vídeo e áudio, entre outros.

 

SUA CARREIRA
O CURSO QUE VOCÊ QUER E QUE O MERCADO PRECISA.

Mercado de trabalho em expansão após a recente regulamentação da profissão. Você poderá atuar como Detetive particular autônomo ou em empresas de segurança, auxiliar na investigação, desde que autorizado pelo contratante e pela autoridade policial. Participar de concursos públicos que exijam formação nas áreas dos diversos órgãos da Policia Militar, Civil e Federal. Venha para a Uninter.

SAIBA TUDO SOBRE O SEU CURSO DE DETETIVE.

O curso superior de tecnologia em Investigação Profissional tem por base a Lei nº 13.432/2017, que regulamenta o exercício da profissão do Detetive Particular, estabelecendo que este profissional possa, por conta própria ou na forma de sociedade civil ou empresarial, planejar e executar a coleta de dados e informações de natureza não criminal, com conhecimento técnico e utilizando recursos e meios tecnológicos permitidos, para esclarecer assuntos de interesse privado do contratante. O profissional pode também colaborar com investigação policial em curso, autorizado pelo contratante e com a concordância do delegado de polícia. O curso possibilita ainda estabelecer relações e analisar, estruturar, planejar e sintetizar as informações relacionadas às áreas de Investigação e Inteligência, com relação a localização de pessoas desaparecidas, investigação de crimes como homicídios, roubos, furtos, cibernéticos, apuração de questões conjugais, trabalhistas, fraudes, violações de direitos, contraespionagem, entre outras.

A estrutura curricular se organiza nas áreas de: Investigação e Inteligência, Polícia Científica: Prova e Local do Crime, Segurança e Proteção, Criminologia e Tecnologia Aplicada à Investigação. Na formação, que tem nível superior, serão desenvolvidas competências essenciais para atuação como profissional de excelência com habilitação para Detetive Particular.

GRADE CURRICULAR

curso